Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

PARA TROCA:

O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento do pedido.

Para solicitar sua troca, pedimos por gentileza que entre em contato pelo email amazzium@gmail.com ou pelo whatsapp (14) 9 9807-8564.

O produto deverá estar na caixa original, contendo no verso da nota fiscal o motivo da troca, a data e sua assinatura.

Assim que recebermos, faremos a conferência do produto, o mesmo não deve ter indícios de uso, riscos ou sujeira. Caso seja confirmado o bom estado do produto, efetuaremos a troca.

A primeira troca é grátis, já os demais custos com trocas posteriores serão exclusivos do cliente, com exceção de alguns casos onde a troca poderá ser gratuita, como por exemplo: defeitos de fabricação, numeração trocada e cor incorreta.

Caso seja identificada alguma avaria ou uso do produto, a troca não será realizada e os custos serão por parte do comprador.

Obs: Caso seja enviado algum brinde junto a compra, em caso de trocas, o mesmo deverá ser enviado junto com o produto que está em processo de troca. 

CANCELAMENTO DA COMPRA:

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Não realizamos o cancelamento caso a solicitação seja feita após este prazo.

Não realizamos o cancelamento de compras efetuadas com vale troca.

Para solicitar o cancelamento de sua compra, pedimos por gentileza que entre em contato com nosso atendimento no amazzium@gmail.com ou pelo whatsapp (14) 9 9807-8564, em até 7 dias corridos, contados à partir da data de recebimento de seu pedido.

Para compras realizadas com a forma de pagamento boleto bancário, o estorno será feito através de depósito na conta do titular da compra em até 15 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno será feito da seguinte forma:

O cancelamento em seu cartão de crédito tem o prazo de 15 dias úteis para ser aprovado pela operadora do cartão.
O estorno do valor solicitado pode vir em até duas faturas subsequentes. Ou seja, esse valor pode ser estornado no mês seguinte ao que foi feito o cancelamento ou ainda no próximo mês.

Todos os nossos produtos, quando enviados aos nossos clientes, passam por uma rigorosa conferência de características, isso para garantir que o mesmo esteja sendo enviado em perfeitas condições a você cliente, por isso, para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, com as etiquetas intactas e o produto sem indícios de uso. Caso seja identificada alguma avaria ou uso do produto, a devolução não será realizada e o custo será por parte do comprador.

Obs: Caso seja enviado algum brinde junto a compra, em caso de devoluções, o mesmo deverá ser enviado junto com o produto que está em processo de devolução.